quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Resumo do dia 18/11/2009.


Um dia normal. No trabalho o mesmo de sempre. No curso de TST, aí as aulas foram cem cansativas e as cobranças vão se somando, nestes momentos é que percebemos como é importante o apoio de amigos como o Divano. Chegando em casa fui ligar para a Quel. Na Tv passava o jogo do Fluminense com o Cerro Porteño, era a semifinal da copa Sul Americana. Não sou fã de futebol e além disso sou flamenguista, mas o jogo estava bom, algo que não via normalmente, foi um jogão e tenho que admitir, o Fluminense está de parabéns, pois precisava de um empate para se classificar sem precisar cobrar penaltis e até os 47 minutos do 2º tempo, perdia de 1x0, aí o zagueiro Gum, com a cabeça machucada por uma pancada adversária empatou e aos 48 o Digão deixou o goleiro no chão e fez um belo gol! Os paraguaios como sempre, tentaram levar no braço, mas não teve jeito é Fluzão na final. Depois fui dormir.

2 comentários:

Blá blá Gol disse...

Esta Sulamericana é um retorno ao passado das ROMÂNTICAS Libertadores de outrora com seus jogadores dopados e/ou ensanguentados.
Sem aquela frescurada à européia que a atual Libertadores se transformou.
Segue resenha do jogo no Blá blá Gol:
Um jogo sulamericano de um time copeiro

Helinha disse...

Olá!!

Realmente é importante o apoio de amigos, em todos os momentos... mas é nos momentos mais difíceis que percebemos os amigos verdadeiros!!

Também sou flamenguista, mas admirei muito o que o Fluminense fez nesse jogo... coisa que, infelizmente, o Flamengo não fez contra o Goiás!!

^^

Beijos!!