sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lixo sonoro.


Já percebeu que de tempos em tempos surge uma modinha medíocre?

Geralmente na música, se é que podemos chamar isso de música!

Já teve: Requebra, Bomba, Segura o tchan, Éguinha Pocotó, Créu e agora esta merda chamada: Rebolation.

Poxa, o Rebolation é um tipo de dança que se dança de uma forma diferente, não tem nada a ver com a bendita Bahia. terra da maior poluição sonora que existe.

Tudo agora gira em torno desta dança ridícula, todos as figuras populares passam por isto. agora com campanha eleitoral muitos vão aderir ao ritmo animal da nossa amada Bahia.

2 comentários:

Fabi Soares disse...

Adoreeeeeeeeeeei ate dei umas boas risadas!
Pensamos bem parecido!
Meu filho diz que dança feia!
E olha que ele só tem 4 anos.
Muito boa sua postagem!

Abraços...

Anônimo disse...

Realmente surgem novas modinhas a cada ano, mas não se pode generalizar dizendo que só acontece na Bahia. No RJ temos um grupo fenomenal como Roupa Nova e em contrapartida temos o Latino, e nem por isso o RJ é rotulado. Em SSA existem músicos fantásticos mas que a mídia não divulga, vou citar alguns e garanto que vc nunca ouviu falar: Vania Abreu, Ramom Cruz, Yacoce Simões, Alexandre Vargas entre outros. Esses artistas não tem espaço na mídia pois fazem um trabalho de altíssimo nível. O próprio Gessinger falou em uma entrevista que aprendeu a gostar de festivais tocando Vitória da Conquista-Ba, o mesmo relatou que SSA foi uma das poucas capitais que pontuam todas as turnês dos Engenheiros. Enfim temos porcaria em todo lugar, porém cabe a nós separar o joio do trigo. Na minha opinião vc deve criticar a mídia pois ela é a responsável pelo sucesso a que vc se referiu.
Abraços do seu amigo
Robson