sexta-feira, 19 de abril de 2013

Luiz Gonzaga Neto, vítima da Ditadura Mascarada.

Hoje pela manhã, ouvi de uma pessoa de total confiança que o Luiz Gonzaga Neto, Repórter e Editor de um noticiário local havia sido demitido por declarações sobre compra de livros didáticos por uma empresa privada por meio de licitação e o Ministério Público também oferecia o material.
Chegando à casa, assisti ao noticiário e vi que o Luiz não apresentou o programa, nem entrevistas externas e no fim do mesmo seu nome não estava nos créditos.
Poxa, estou chocado!
Estamos na Ditadura Mascarada! Tal máscara deve ser rosa.
Não se pode mexer com a "Família Real de Campos"?
Um profissional do gabarito do Luiz Gonzaga Neto ser demitido por falar a verdade é como voltar em 1964.
Espero não ser perseguido por esta publicação.
Cadê a liberdade de expressão meu povo?

8 comentários:

Fernanda Beatriz. disse...

As pessoas são muito irônicas, meu Deus. " família Real de Campos" é um absurdo. Gente, só falta culpar a Prefeita pela demissão de um repórter da rede globo, afiliada Inter TV.. fala sério hem.. é muito despeito. As coisas boas, ninguém fala que foi a prefeita que fez, ninguém elogia... mas tudo de ruim q acontece, até mesmo em empresa privada, " a culpa é da prefeita"... gente, pelo amor de Deus... Olha a hipocrisia. Se ele realmente foi demitido, a Inter TV q se manifeste, e outra coisa, todo empregador tem o livre arbítrio de contratar e de demitir alguém. Minha prima mesmo saiu da Record, tiraram ela, pra colocar outra pessoa, ninguém se manifestou por isso, porque??? Hoje graças a Deus ela está no SBT arrasando!!! Então me desculpe, mas hipocrisia não. Parem de querer o tempo todo persegui a Prefeita Rosinha que esta fazendo um excelente trabalho.

Luciano júnior disse...

Só Porque o cara falou a verdade ele foi demitido, isso é uma hipocrisia que ta acontecendo em Campos em outros lugares.

Anônimo disse...

Continua acreditando que ou Campos está repleta de cegos ou muitas pessoas daqui nunca saíram desta cidade, porque eu não vejo nenhum excelente trabalho sendo realizado por aqui, está mais que explícito que a demissão foi uma ordem do governo cor de rosa, que abafa casos de dengue, inventa obras desnecessárias, transformando a cidade em um queijo suíço, entre outras coisas e ainda consegue seguidores tão fieis que não conseguem enxergar a ditadura imposta a nossa população.

Anônimo disse...

O povo tem que parar de ser besta... Vive botando essa VACA ROSA no poder!! CHEGA!!!

Anônimo disse...

Viva a DITADURA ROSA !!! Mais um que passou na frente do comboio malígno e foi atropelado. Basta!!! Campos merece mais do que isso!ou não!

Mirian de Freitas da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirian de Freitas disse...

Sinto-me envergonhada de morar numa cidade onde os cidadãos se colocam a favor desse tipo de político e pior faz o jogo seja ele político e, principalmente econômico.
Concordo quando coloca que a ditadura ainda existe só não enxerga quem não deseja a mudança. Chega de tanta coisa errada, passou da hora da população campista tomar consciência de suas escolhas.
Questiono sempre, por quê não existe reivindicação para que possamos ter uma saúde melhor, educação, Assistência entre outros serviços, e quando se tratou da mobilização pelos royalties muitos foram gritar que era direito da população, isso só mostra que o apadrinhamento político ainda existe, mas que nessa cidade especificamente é nojento.
E esse ato de demissão do reporte mais uma vez reafirma a força do coronelismo da maldita família.

Anônimo disse...

Fernanda Beatriz, sai de Campos e fui ao Rio essa semana, precisei de um Táxi, sabe o que o taxista me disse quando soube que eu era de Campos? Como uma cidade consegue ser tão cega e tão burra pra eleger políticos como anthony Garotinho e Rosinha Garotinho... É lamentável como cidadão campista ouvir isso nas ruas, Porém é a realidade